UAE Abu Dhabi Team com novo patrocinador

Apresentação do novo patrocinador (Foto: Bettini Photo)
A UAE Abu Dhabi Team apresentou hoje um novo patrocinador, uma nova jersey e até um novo nome. A companhia aérea Fly Emirates associou-se assim à equipa e a apresentação foi feita hoje numa conferência de imprensa em Yas Marina, Abu Dhabi. A equipa de Rui Costa passa assim a chamar-se de UAE Team Emirates. 

Foi também apresentada uma nova jersey para a equipa. As alterações focam-se no acrescentar do logótipo da Fly Emirates e maior destaque para as cores da bandeira do Emirados Árabes Unidos (verde, branco, preto e vermelho). 

A Fly Emirates tem uma forte ligação ao desporto, patrocinando equipas de futebol, torneios de golfe e até corridas de cavalos, mas esta é a primeira vez que a empresa aposta no ciclismo.

Rui Costa marcou presença na apresentação e "brindou" todos os seus seguidores com algumas fotos do evento e da nova jersey.

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário