Quintana no Abu Dhabi Tour para.... treinar com o vento

Nairo Quintana após vencer a Volta à Comunidade Valenciana (PhotoGomezSport)
Após a participação (e vitória) na Volta à Comunidade Valenciana, Nairo Quintana prepara já o seu próximo desafio, o Abu Dhabi Tour.
É a primeira vez que Quintana irá participar nesta prova e irá fazê-lo com um objectivo muito bem delineado, tal como confirmou Eusebio Unzué ao El País. 

"Para amadurecer como ciclista e tornar-se completo, o Nairo tem de andar bem em etapas planas para sprinters, com vento, areia e abanicos, tal como nos contra-relógios por equipas", disse Eusebio Unzué

Todos nos lembramos das dificuldades de Quintana nas etapas com vento, as chamadas etapas dos "abanicos" e das dores de cabeça que as mesmas provocam ao ciclista colombiano. Sendo assim, Quintana irá rumar até a Abu Dhabi para treinar as suas capacidades de pedalar em etapas planas com vento, de forma a preparar a sua participação no Giro e no Tour desta ano. 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário