Izagirre sem lesão grave após queda na Vuelta a Andalucia

(Foto: Bettini)
Decorria o contra-relógio individual da Vuelta a Andalucia quando a realização dá a conhecer o abandono do campeão espanhol da especialidade. Infelizmente nós telespectadores não tivemos nenhuma imagem de Izagirre e ficamos sem perceber o que lhe aconteceu.
A equipa deu depois a conhecer que, tinham decorrido 4,5 quilómetros do percurso quando Ion Izagirre caiu. Ele bateu com o cotovelo direito e com o quadril, tendo ficado com muitas dores.
Apesar da dura queda e posterior abandono, sabe-se agora que Izagirre não sofreu nenhuma lesão grave, apenas algumas escoriações. Através da sua conta oficial de Twitter, a Bahrain-Merida, desvendou que o ciclista realizou exames médicos e que felizmente não tinha nenhuma fractura.  Izagirre mantém-se motivado para continuar a temporada como planeado.
Resta saber se o ciclista espanhol estará apto para disputar o Paris-Nice, próxima prova do seu calendário. 

  




Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário