Esperança para Stig Broeckx

(Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Há nove meses atrás, na terceira etapa da Volta à Bélgica, Stig Broeckx teve um acidente grave que o deixou em estado de coma durante quase sete meses, a lutar entre a vida e a morte. Demos aqui a notícia que Broeckx tinha saído do coma (aqui). Os médicos inicialmente achavam que o belga nunca iria recuperar a consciência, mas felizmente Broeckx lutou e desafiou as probabilidades.

Em declarações à revista Humo, Marc Sergeant, director da Lotto-Soudal, mostrou-se esperançado com os sinais demonstrados por Broeckx, depois de o ter visitado no hospital de Overpelt.
 
"Viu pela última vez há três semanas e foi incrível, pude voltar a falar com ele. Ele não pode responder mas entendeu tudo o que lhe disse."

Devido aos vários acidentes que aconteceram nos últimos tempos, a UCI implementou novas regras para os veículos em prova (ver aqui).

Fonte da notícia: http://www.cyclingweekly.co.uk/news/latest-news/stig-broeckx-responding-to-conversation-eight-months-after-being-hit-by-motorbike-313261



Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário