Header Ads

Percurso da E3 Harelbeke o mesmo; Chefe da UKAD critica a Sky

Percurso da E3 Harelbeke será igual ao do 2016

A organização da E3 Harelbeke, uma das clássicas flamengas que pertence ao World Tour, divulgou que o percurso de 2017 é igual ao de 2016.
Este ano a clássica comemorará a sua 60ª edição, com uma lista de vencedores de luxo, no ano passado o vencedor foi o ex-campeão do mundo, Michal Kwiatkowski que bateu o atual campeão do mundo, Peter Sagan.
Serão 206 Kms, num percurso que passará por locais emblemáticos do ciclismo, como por exemplo: Kruisberg, Taaienberg, Tiegemberg e o Oude Kwaremont.

Chefe da agência de Anti-doping do Reino Unido critica Sky

O chefe da agência de Anti-doping do Reino Unido, David Kenworthy, em entrevista à BBC criticou duramente a equipa britânica, Team Sky, pela polémica em volta do caso que envolve Bradley Wiggins e um 'misterioso' pacote que lhe foi entregue no critérium du Dauphiné de 2011.
"O que temos aqui é um incidente ocorrido em 2011 e a audiência foi em dezembro de 2016, ou seja, 5 anos depois as pessoas lembram-se que o pacote foi entregue em França. Eles lembram-se quem o pediu, lembram-se o percurso do pacote e quem o entregou, a hora que chegou. Todos lembram-se disto, 5 anos depois, mas ninguém se consegue lembrar o que estava nesse pacote. Isto parece-me extraordinário." disse David Kenworthy
E conclui:
"É muito dececionante. Continuaremos a investigação." 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.