Cavendish: "Os mundiais...ainda não conseguir ver isso. Penso que nunca conseguirei."


Mark Cavendish está em Calpe com a equipa Dimension Data a estagiar e revelou que ainda não conseguiu digerir os últimos campeonatos do mundo.
"Os mundiais...ainda não conseguir ver isso. Penso que nunca conseguirei."
Mas ele, explica melhor:
"Continuo a pensar que fiz tudo certo. Tive azar, às vezes temos azar, outras sorte. É fácil pensar que o Sagan fez tudo certo, mas eu acho que ele teve sorte. Ele nunca o dirá porque é o Sagan e é um dos melhores ciclista de sempre, mas eu penso que as circunstâncias foram importantes para ele ter conquistado o mundial."
E que circunstâncias foram essas?
"Podes prever que na esquerda ficarás bloqueado, podes prever que na direita está aberto. Elas não podem acontecer, é uma hipótese em mil, mas as duas acontecer ao mesmo tempo, naquele final, nunca acontece. Para mim foram as circunstâncias"
Sim Mark, foram as circunstâncias, principalmente aquela que diz respeito às pernas. O melhor é mesmo olhar para a frente e não pensar mais nisso. O Peter Sagan foi um campeão mundial indiscutível, foi o melhor naquele sprint.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário