Apresentação oficial da equipa UAE Abu Dhabi e Rui Costa no Giro d'Itália 2017


A antiga Lampre-Merida que ainda chegou a chamar-se TJ Sports mas após uma longa novela acabou por se tornar na equipa UAE Abu Dhabi, foi hoje oficialmente apresentada numa cerimónia que contou com o português Rui Costa, uma das principais figuras da equipa. 
Para além da apresentação da equipa e do seu novo equipamento, houve também direito a uma conferência de imprensa da qual fizeram parte Rui Costa, Louis Meintjes, Filippo Ganna, Matej Moric, Andrea Guardini e Youssef Mirza.

Foto retirada da página oficial de Facebook do Rui Costa
Segundo alguns meios de comunicação social que estiveram na conferencia de imprensa, Rui Costa brindou-os com uma grande novidade. Este ano o português será líder da equipa do Giro d'Itália juntamente com Ulissi.
"Ser líder da equipa é uma grande responsabilidade. O meu principal objectivo é fazer um bom Giro d'Itália", revelou Rui Costa na conferência de imprensa.

Sendo assim, Rui Costa irá dividir a liderança da equipa no Giro d'Itália com Diego Ulissi, enquanto Meintjes será o líder na Volta a França.


Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário