Header Ads

Funvic Soul Cycles-Carrefour suspensa após três controlos positivos de doping

Apresentação da equipa na Volta a Portugal 2016
A equipa Pro Continental brasileira Funvic Soul Cycles-Carrefour está de momento suspensa devido a três controlos de doping positivos.
O primeiro caso de doping da equipa foi o de Kleber da Silva Ramos, que acusou positivo a 31 de Julho, num teste realizado fora de competição quando o ciclista se preparava para os Jogos Olímpicos.
Desta vez foram Wilson Ramiro Díaz e João Marcelo Pereira Gaspar. Ambos acusaram positivo a partir de amostras recolhidas durante a Volta a Portugal, mais concretamente a 27 de Julho.
Sendo este o segundo e terceiro positivo da equipa em menos de 12 meses, aplica-se a regra antidoping que prevê a suspensão de toda equipa, por um período que pode ir de 15 dias a 12 meses. O prazo da suspensão será decidido pela comissão disciplinar da UCI em data a anunciar. 
Relembramos que Ramiro Ricón Díaz esteve em destaque durante a Volta a Portugal. O colombiano mostrou-se muitas vez em fugas e no final foi até coroado como rei da montanha.
A incerteza no seio da equipa é agora muita. De momento nada mais lhes resta do que aguardar por uma decisão da UCI.


Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas.
Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.