Header Ads

Degenkolb confiante para 2017, Sky apresenta novo equipamento, Bilbau quer receber o Tour

Degenkolb confiante para 2017
Depois de um ano complicado após o acidente de que foi vítima, juntamente com alguns colegas enquanto treinavam, John Degenkolb está pronto para colocar tudo "atrás das costas" e focar-se na nova temporada e na sua nova equipa. 
Em entrevista ao Cyclingnews, Degenkolb falou de como se sentiu não só fisicamente, mas também mentalmente após o acidente. "O momento mais difícil foi quando estava no hospital e percebi a extensão dos meus ferimentos e não sabia se iria voltar à bicicleta ou como voltaria. Esse foi o momento crucial para mim. É quando temos de ser mentalmente fortes e manter o foco. Falar ajudou-me a lidar com tudo e a seguir em frente. Não falei com um treinador mental mas era importante para mim falar abertamente sobre o assunto com a minha família e os meus amigos. Agora posso dizer que para mim já passou, já não tenho medo".  
Sobre o final desta temporada e a próxima, Degenkolb disse: "Foi um grande alívio vencer corridas novamente, na Artic Race e, em seguida, na Alemanha. Estou realmente motivado para fazer melhor no próximo ano. E estou 100% confiante que as clássicas vão ser fantásticas".

Sky apresenta novo equipamento
skykit5
A equipa Sky apresentou ontem o seu novo equipamento para a próxima temporada, num evento que contou com a presença de alguns ciclistas da equipa.
Sir Dave Brailsford mostrou-se bastante um homem bastante satisfeito com a linha do novo equipamento e com a parceria com a marca Castelli. "Estamos muito animados por anunciar esta parceria entre a Team Sky e a Castelli. Estamos encantados com o resultado final e esperamos que os nossos fans gostem tanto como os ciclistas", afirmou.
Em geral, as linhas e as cores do equipamento são idênticas. As alterações limitam-se a um conjunto de linhas horizontais na parte da frente da jersey que, segundo consta, fazem alusão às vitórias da equipa. O padrão de fundo escuro combinado com azul e branco mantém-se.

Bilbau quer receber o Tour
Bilbau quer receber o Tour e para isso as instituições bascas estão a trabalhar com os organizadores da prova francesa para, a médio prazo e não antes de 2019 (visto que as edições de 2017 e 2018 já estão planificadas), a corrida passe pela zona. O retorno económico previsto é de 10 a 12 vezes o investimento. 
As negociações estão ainda num estado inicial. Não se sabe sequer se seria partida ou chegada de etapa, ou até o início do Tour. Cada uma das possibilidade leva a um investimento diferente e, portanto, a um retorno económico também diferente.


Destaques do dia - Produtos Prozis
As imagens abaixo redireccionam para o site da Prozis onde podem encontrar estes e mais produtos de excelente qualidade e com óptimas campanhas.

Parceria de conteúdo editorial complementar

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.