Header Ads

Mundiais de estrada de 2018 vão ser em solo austríaco

Os Mundiais de ciclismo de estrada de 2018 vão ser disputados na cidade austríaca de Innsbruck, anunciou esta segunda-feira a União Ciclista Internacional, na sequência da primeira reunião anual, tida em Heusden-Zolder, na Bélgica.

A competição vai decorrer pela terceira vez em solo austríaco, depois das edições de 1987, em Villach e de 2006, em Salzburgo.
"Não tenho dúvidas de que Innsbruck vai providenciar um fantástico e desafiante percurso para os corredores competirem, além de ser um cenário magnífico para proporcionar uma experiência única aos espetadores", afirmou o presidente da UCI, Brian Cookson.

Antes, os Campeonatos do Mundo de estrada vão ser disputados em Doha, no Qatar, em 2016, e em Bergen, na Noruega, em 2017.
Além dos Mundiais de estrada de 2018, a UCI decidiu ainda atribuir a organização do Mundial de ciclocrosse do mesmo ano à cidade holandesa de Valkenburg, as edições de 2016, 2017 e 2018 dos Mundiais de ciclocrosse de masters à localidade belga de Mol e a do presente ano de BTT de igual escalão, aos italianos de Val di Sole.
  

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.