Mundiais de estrada de 2018 vão ser em solo austríaco

Os Mundiais de ciclismo de estrada de 2018 vão ser disputados na cidade austríaca de Innsbruck, anunciou esta segunda-feira a União Ciclista Internacional, na sequência da primeira reunião anual, tida em Heusden-Zolder, na Bélgica.

A competição vai decorrer pela terceira vez em solo austríaco, depois das edições de 1987, em Villach e de 2006, em Salzburgo.
"Não tenho dúvidas de que Innsbruck vai providenciar um fantástico e desafiante percurso para os corredores competirem, além de ser um cenário magnífico para proporcionar uma experiência única aos espetadores", afirmou o presidente da UCI, Brian Cookson.

Antes, os Campeonatos do Mundo de estrada vão ser disputados em Doha, no Qatar, em 2016, e em Bergen, na Noruega, em 2017.
Além dos Mundiais de estrada de 2018, a UCI decidiu ainda atribuir a organização do Mundial de ciclocrosse do mesmo ano à cidade holandesa de Valkenburg, as edições de 2016, 2017 e 2018 dos Mundiais de ciclocrosse de masters à localidade belga de Mol e a do presente ano de BTT de igual escalão, aos italianos de Val di Sole.
  

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário