Ciclistas da Giant-Alpecin atropelados enquanto treinavam

Hoje, uma parte da equipa da Giant-Alpecin foi atropelada em Espanha enquanto treinava, no seu habitual estágio de inverno.
Segundo algumas informações, seis corredores ficaram mal tratados, sendo que o estado de um deles será mais delicado, sendo transportado por helicóptero para um hospital perto de Calpe. Uma imagem de um meio de comunicação espanhola divulgou uma foto, onde aparecem várias bicicletas da equipa caídas e em mau estado.

Link permanente da imagem incorporada
Bicicletas da equipa Giant-Alpecin (Fonte: http://www.diarioinformacion.com/)
Segundo alguns meios de comunicação franceses, Warren Barguil é um dos envolvidos. 

No entanto, a equipa na sua conta oficial de Twitter já veio comunicar que todos os corredores estão numa condição estável e que apenas foram ao hospital para fazer uma verificação, habitual nestas situações.


A equipa tem uma série de corredores no Tour Down Under, retirando esses, aqui fica a lista dos possíveis nomes que estão no estágio no sul de Espanha:
Søren Kragh Anderen, Nikias Arndt, Warren Barguil, Roy Curvers, John Degenkolb, Tom Dumoulin, Caleb Fairly, Johannes Frohlinger, Chad Haga, Fredrik Ludvigsson, Sindre Skjøstad Lunke, Sam Oomen, Ramon Sinkledam, Tom Stamsnijder, Albert Timmer, Tom Veelers, Zico Waeytens e Max Walschief.

UPDATE: A equipa acaba de divulgar os seis corredores envolvidos: Warren Barguil (FRA), John Degenkolb (GER), Chad Haga (USA), Fredrik Ludvigsson (SWE), Ramon Sinkeldam (NED) e Max Walscheid (GER).
http://teamgiantalpecin.com/update-on-training-accident/

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário