Oleg Tinkov abandona ciclismo no final de 2016

Alberto Contador and Oleg Tinkov duing stage 21 of the Giro.
Oleg Tinkov a festejar a vitória de Contador no Giro 2015 (na imagem)
Em declarações ao Cyclingnews, Oleg Tinkov confirmou que irá deixar o ciclismo no final de 2016. O director da equipa, Stefano Feltrin já anda atrás de novo dono e patrocinador, sendo que o regresso de Bjarne Riis e a Saxo-Bank são os nomes mais badalados.

Segundo Oleg Tinkov, todos os contratos para 2016 estão seguros, mas será a última temporada que o Tinkoff Bank estará no ciclismo.

"Há duas grandes razões para esta decisão e espero que as pessoas compreendam e reflictam porque é que o ciclismo profissional perderam uma pessoa que investiu mais de 60 milhões de euros e adora este desporto.
Antes de tudo, o Tinkoff Bank patrocinou a equipa durante 5 anos e do ponto de vista de marketing, já chegou. Não somos um banco global, a situação económica na Rússia não é boa e o meu pessoal do marketing disse-me que chegamos a todos os investidores que conseguimos através do ciclismo. Para 2017 decidimos mudar o orçamento de divulgação para a publicidade na TV." disse Oleg Tinkov.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário