Header Ads

João Benta será o líder da Louletano em 2016



João Benta renovou contrato por um ano com a equipa Louletano/Hospital de Loulé/Jorbi e será o chefe de fila da equipa na próxima época, revelou esta sexta-feira o ciclista português.
Depois de ter regressado à alta competição em 2015 e de se ter destacado na última edição da Volta a Portugal, o corredor de Esposende recebeu mais um voto de confiança da equipa treinada por Jorge Piedade, cabendo-lhe agora o desafio e a responsabilidade de desempenhar as funções de líder da 
equipa.
"Estou muito contente por renovar com a equipa. Agradeço ao meu treinador Jorge Piedade e ao presidente Tony do Adro por confiarem em mim e por contarem comigo para a próxima época. O verdadeiro agradecimento por este voto de confiança será dado com o meu empenho e a minha dedicação para contribuir para o sucesso da equipa, quer no plano individual, quer no plano colectivo. Em 2016 continuarei a dar o meu melhor", prometeu, em comunicado enviado à Agência Lusa.
O ciclista de 28 anos encara o novo estatuto de chefe de fila como "uma grande responsabilidade", mas garante que trabalhará também para os colegas sempre que estes estiverem em melhor condições do que ele.
O vencedor do último Grande Prémio Joaquim Agostinho tem como objectivos para a próxima temporada os Campeonatos Nacionais da modalidade e a Volta a Portugal.
 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.