Ivan Basso de volta à bicicleta

Ivan Basso no Tour (na imagem)
Hoje foi um dia importante para Ivan Basso. O italiano voltou a andar de bicicleta, um mês depois de ter sido submetido a uma cirurgia depois de lhe ser diagnosticado cancro nos testículos.

"Conseguir voltar a andar de bicicleta um mês depois da cirurgia foi uma grande vitória para mim. Agora o próximo passo será no dia 1 de setembro, quando serei novamente analisado, marcas do tumor dirão se o problema foi resolvido. Estou confiante e quero pensar que tudo correrá bem.
Hoje foi a minha primeira vez em cima da bicicleta, não estou a pensar num treino competitivo. Para isso vou ter tempoe a oportunidade de reflectir e avaliar o que fazer, baseado nos resultados das análises. O ciclismo é a minha vida e não interessa o que acontecer, será sempre uma parte de mim e do meu futuro." disse Ivan Basso

Ao que tudo indica o italiano ainda deverá competir este ano.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário