Header Ads

Chegada dos ciclistas de... Barco.

A chegada da equipa de Alberto Contador (na imagem)

Foi uma apresentação extravagante, digna da prova à qual diz respeito, o "enorme" Tour de France. Na Holanda,  mais concretamente na cidade de Utrecht,  os ciclistas chegaram de barco, antes de montarem as respectivas bicicletas e subirem ao palco onde milhares de espectadores os saudaram.
Uma a uma, as equipas que vão iniciar amanhã a 102.ª edição do Tour, desfilaram no palco, onde as suas principais figuras fizeram algumas curtas declarações. Eis algumas delas:

Rui Costa, diz o seguinte: "Vai ser uma primeira semana muito difícil. Vou tentar evitar as quedas nesta semana para depois, mais tranquilo, atacar o que resta da prova", disse o ciclista da Póvoa de Varzim, de 28 anos, que vai cumprir a sua 7.ª presença no Tour, onde alcançou em 2012, a sua melhor posição, com o 18.º lugar.
Alberto Contador: "Estou aqui e vou tentar. Sei que vai ser muito difícil, mas tenho trabalhado muito nestes últimos seis meses", vencedor das edições de 2007 e 2009 e que ainda à pouco mais de um mês venceu o Giro.
Chris Froome dirigiu-se aos microfones com a seguinte declaração: "Depois do desapontamento da época passada, estou muito motivado para este Tour",

 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.