Seleção Nacional/Liberty Seguros de pista prepara hoje e amanhã o Campeonato da Europa



A Seleção Nacional/Liberty Seguros de pista corre, na sexta e no sábado, em França, em duas provas do calendário internacional que fazem parte do plano de preparação para o Campeonato da Europa. 
Com a aproximação do Europeu de sub-23 e juniores, que vai realizar-se na Grécia, de 14 a 19 de julho, intensifica-se a preparação dos corredores para lutarem pelos melhores resultados. É com esse objetivo que a Seleção Nacional/Liberty Seguros aborda o GP do Velódromo Nacional, na sexta, e o GP Internacional do Velódromo de Saint-Denis, no sábado. 
O selecionador nacional, Gabriel Mendes, convocou os sub-23 Rui Oliveira (Liberty Seguros/Carglass) e Miguel Amorim (US Créteil) e os juniores Pedro Preto e José Sousa (Bairrada). Os sub-23 vão competir nas provas de scratch, 1 km contrarrelógio, pontos e madison, na sexta, e nas disciplinas de scratch e pontos, no sábado. Os juniores fazem as mesmas corridas que os sub-23 no sábado e competem em scratch, pontos e 1 km contrarrelógio na véspera.


Fonte: http://www.uvp-fpc.pt/index_noticia_ver.php?id_noticia_new=4054&pag=1

 

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário