Oleg Tinkov: “Se Contador ganhar o Tour, deve correr a Vuelta”

Oleg Tinkov e Alberto Contador (na imagem)

O patrão da Tinkoff-Saxo, Oleg Tinkov revelou ao Cyclingnews que se Alberto Contador vencer o Tour, deveria ir à Vuelta, tentar fazer a tripla.
"Actualmente também é uma incógnita para mim. A decisão de de correr a Vuelta depende do Alberto, ele é o chefe da equipa, não eu. Mas se ganha o Tour acho que deveria ir tentar fazer a Vuelta." afirmou Tinkov.

"Nibali, Froome e Quintana, estarão frecos no Tour e o Alberto o vai fazer depois de ter corrido o Giro muito duro, mas se ganhar e acho que ganhará, o alberto irá se confirmar como o melhor voltista da sua geração." finalizou Tinkov.

Contador em tempos expressou o desenho de tentar fazer, Giro, Tour e Vuelta num mesmo ano, mas em declarações na sede da Comunidad de Madrid, quando estavca a ser homenageado afirmou o seguinte: "Se tivesse que pensar também na Vuelta a minha cabeça explodia. Apenas tenho planificado o Tour e o Giro. quero concentrar-me no Tour e salvo algum azar, a Vuelta está descartada."

Veremos se Alberto Contador está disposto a fazer história. Mas primeiro terá de vencer o Tour.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário