IAM revela equipa para o Giro 2015

 

A IAM revelou a equipa que irá ao Giro d'Itália. Rik Verbrugghe, director desportivo da equipa suiça, justificou algumas das escolhas:
“Sébastien Reichenbach vai ser o líder para a classificação geral.  Depois de ter corrido pela primeira vez o Tour de France em 2014, queremos vê-lo noutra prova de três semanas e conhecemos a sua aptidão para corridas destas.  Para o ajudar, confiamos em Clément Chevrier, Stef Clement, and Jérôme Pineau."

"Em relação a Sylvain Chavanel, ele vai ter um papel livre para dar espaço que ele possa vencer uma etapa de acordo com as suas qualidades. Também veremos se conseguimos algo numa etapa plana com o nosso sprinter, Matteo Pelucchi, ele terá ajuda de Roger Kluge and Aleksejs Saramotins, enquanto o Heinrich Haussler também é de ter em conta para etapas que não são muito ao jeito do Pelucchi."

Para a edição desta ano do Giro d'Itália aqui fica a equipa:
Corredores:
Sylvain Chavanel (Fra)
Clément Chevrier (Fra)
Stef Clement (Hol)
Heinrich Haussler (Aus)
Roger Kluge (Ale)
Matteo Pelucchi (Ita)
Jérôme Pineau (Fra)
Sébastien Reichenbach (Sui)
Aleksejs Saramotins (Let)

Reservas:
Jonathan Fumeaux (Sui)
Patrick Schelling (Sui)
Pirmin Lang (Sui)
David Tanner (Aus)
Larry Warbasse (Usa)


Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário