Header Ads

Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense Vence com autoridade em Castelo Branco

Decorreu neste domingo 19 de Abril, em Castelo Branco o Prémio de Ciclismo Freguesia de Castelo Branco/BeiraNews.

Daniel Viegas da equipa Sicasal – Liberty Seguros – Bombarralense, chegou em primeiro acompanhado pelo seu colega de equipa João Almeida, ainda antes da chegada do pelotão chegou o 3º Classificado, Sebastião Ghira da mesma equipa. Integrados no pelotão mas no top 10 ficaram em 6º Tiago Antunes e 9º Francisco Morais.

A Sicasal - Liberty Seguros - Bombarralense foi a melhor equipa em prova, apresentando-se muito forte em Castelo Branco com 7 ciclistas para arrebatarem todos os primeiros prémios em disputa, para além da Meta Final, venceram nas 3 Metas Volantes e ainda na Meta da Montanha. Também arrecadaram todos os segundos prémios em todas as Metas, apenas não o conseguindo na Meta Volante do Salgueiro.

Nesta prova de ciclismo júnior participaram 73 corredores, de 10 equipas, percorrendo um percurso de 105km, com 3 Metas Volantes e 1 Meta Montanha, com partida em Castelo Branco e com passagem por Salgueiro do Campo (Meta Volante), Taberna Seca (Meta de Montanha), Castelo Branco, Lentiscais (Meta Volante), Cebolais de Cima/Retaxo (Meta Volante) e meta final instalada em Castelo Branco.

Uma Prova que se afirmou pela boa organização e com um percurso de alguma dificuldade, sobretudo, nas subidas do Ocresa para a Taberna Seca e dos Lentiscais em direção aos Cebolais. Foi possível ver no percurso que as populações vieram à rua para aplaudir os corredores, onde os Albicastrenses que gostam de ciclismo marcaram presença.

Pódio individual: 1º Daniel Viegas; 2ºJoão Almeida; 3º Sebastião Ghira (©Fotografias por João Fonseca – Foto JAF Press)
1º lugar por equipas (©Fotografias por João Fonseca – Foto JAF Press)
A equipa Sicasal–Liberty Seguros-Bombarralense, dedica a vitória alcançada, ao seu amigo e atleta Guilherme Silva, pelas forças e motivação extra para vencermos os momentos mais difíceis.

Artigo disponibilizado pela equipa Sicasal-Liberty-Bombarralense
Podem ainda ser acompanhados mais desenvolvimentos na pagina oficial no Face-book em:https://www.facebook.com/ciclismo.bombarralense
Ou pode entrar em contacto Gabinete de Comunicação:

Rui Mendes 968 258 816 
email: ciclismo.bombarralense@gmail.com 
 João Fonseca 962 918 494 
email: fotojafpress@gmail.com 

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.