Boonen fora da Volta à Flandres e Paris-Roubaix

Boonen não vai poder repetir este momento em 2015 (na imagem)
Tom Boonen caiu na primeira etapa do Paris-Nice, nesta segunda-feira. A lesão diagnosticada  no Centro Hospitalar de Blois resultante da queda foi, uma deslocação da junção acromioclavicular no ombro esquerdo.

A equipa já anunciou que o tempo previsto para a recuperação serão entre três a seis semanas, o que lhe não permitirá a sua presença na Volta à Flandres e no Paris-Roubaix.

"Um deslocação da junção acromioclavicular, como já vimos noutros casos na equipa, requere um tempo de recuperação extenso, devido à natureza da lesão. Infelizmente por causa da lesão e do tempo de recuperação, Boonen não vai poder estar nas clássicas do Norte. Amanhã, o Tom irá realizar um exame na Bélgica para diagnosticar o grau da deslocação e determinar se será necessário uma cirurgia" esclareceu o médico da Etixx-Quick-Step Yvan van Mol

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário