Header Ads

André Cardoso: «Estágio em Maiorca foi bastante positivo para esta prova»

André Cardoso (na imagem)

A rodar atualmente na Volta ao Algarve, André Cardoso não esqueceu a anterior prova em Espanha onde foi 17.º classificado no Challenge de Maiorca, sendo o melhor entre os participantes portugueses.
“A prova e o estágio acabaram por ser bastante positivos para o Algarve e para a restante temporada. A partir de agora é sempre a rodar”, prometeu, animado, o ciclista da Cannondale-Garmin. O primeiro dia do Challenge acaba por ser uma etapa dentro do esperado, com boas sensações. Era a subida final que marcava o dia, foi uma chegada curta onde havia ciclistas mais fortes como o Valverde e o Cummings. No dia seguinte é que foi uma clássica diferente, muito dura, com estradas perigosas pois tinha chovido. Rodava-se a muita velocidade, deu-se uma fuga muito grande e foi o dia todo sempre a bom ritmo”
De volta a Portugal, o único português da formação norte-americana foi uma espécie de guia para os colegas de equipa: “Quando estávamos em estágio perguntavam-me como ia estar o tempo e se as estradas eram boas. Mas grande parte dos ciclistas já conhece a corrida”.

Noticia Record. Pode ser vista na integra aqui.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.