Header Ads

Brailsford lança a visão estratégica da Sky do ciclo até 2020

Dave Brailsford (na imagem) 
No dia em que faz cinco anos que foi lançado o projecto da equipa de ciclismo da Sky, Brailsford falou no site da equipa dos próximos cinco, no ciclo até 2020.

"O primeiro capítulo da equipa foi um sucesso. Conseguimos vencer duas vezes de forma limpa e com corredores britânicos o Tour de France. E ajudamos a inspirar milhões de pessoas no Reino Unido a seguir ciclismo.
Mas está no nosso DNA, pensar que podíamos ter ido mais longe, ter alcançado mais sucessos. Estamos mais famintos agora que nunca."
A nossa missão para 2020 é muito simples. A equipa Sky ser inquestionavelmente e consistentemente a melhor equipa do mundo e ser vista como uma das melhores em todos os desportos colectivos. Nós iremos conseguir isso, ganhando mais corridas nos próximos cinco anos do que nos cinco anteriores. E fazer nas grandes voltas assim como nas clássicas e monumentos.
A nossa visão é continuar a ter um papel de liderança para termos um melhor futuro para o nosso desporto e alterar a cultura que está tão danificada. Isso significa que deveremos continuar a liderar no anti-doping. Mais muito mais que isso, queremos uma Team Sky que está na vanguarda da inovação e de ser o ponto de referência da excelência da performance humana.
E o propósito para isto tudo é muito simples. Fazer tudo ao nosso alcance para que as pessoas se apaixonem pelo ciclismo para que tenham um impacto positivo nas suas vidas.
Em 2020, quero que a Team Sky seja vista como o farol da excelência no desporto depois de uma década de sucesso sustentado. E como o conseguimos interessa tanto quanto o que fizemos. Mas acima de tudo, porque é que nós fizemos interessa mais que tudo." afirmou Brailsford.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.