Valverde: "Os anos passam, mas eu ainda estou a lutar"

Valverde no Tour de France 2014 (na imagem)

Aos 34 anos, Alejandro Valverde vai ter pela frente a sua décima quarta temporada na equipa Movistar, "com o mesmo entusiasmo de sempre" e menos pressão pois a equipa tem Nairo Quintana que será o líder no Tour de France. Valverde será o líder na Vuelta a España e vai tentar satisfazer o desejo de Eusebio Unzue, ganhar um monumento. A sua aposta é a Liége-Bastogne-Liége.
Valverde foi o número um do WorldTour em 2014, graças à sua regularidade extraordinária e boa forma desde o início da temporada até ao fim,mas mais uma vez apenas chegou ao bronze em Ponferrada. 
Em 2015, ele vai tentar manter esse nível. "Estou com o mesmo entusiasmo de sempre; repetir 2014 é muito difícil, mas vou tentar e dar tudo. O facto do Nairo ser o líder do Tour levanta a pressão sobre mim e posso planear o calendário de outra forma. O meu objetivo é a Vuelta a España. Os finais explosivos vão ser a minha aposta. E há mais corridas ", disse o ciclista espanhol.
O seu calendário ainda não está definido no seu todo, aguardemos para ver.

Noticia completa em: http://www.biciciclismo.com/es/valverde-los-anos-pasan-pero-todavia-estoy-para-luchar-13-01-2015

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário