O Tour de 2016 vai fazer alguém tombar ao segundo dia?


Alguns detalhes do  Tour de France 2016 foram já dados a conhecer pelo director do Tour de France, Christian Prudhomme e Jean-François Le Grand, presidente do Conselho Geral de La Mancha, no coração da Abadia Le Mont-Saint-Michel Abbey, onde terá inicio a prova. 
O pelotão vai começar no sábado, 2 julho de 2016, no sopé da "Maravilha do Mundo Ocidental" e vai andar por três dias nesta zona que irá ser a sede inaugural do Tour de France pela primeira vez.

Após a Grande Partida na Córsega, Yorkshire e Utrecht, em 2016 a partida será feita em Mont-Saint-Michel onde os ciclistas se vão fazer à maior prova do ano. Logo no segundo dia vamos ter uma subida de três quilômetros com uma pendente média de 14%. Pode ajudar logo de inicio a ver quem pode perder o Tour, pois não se ganha nada ao segundo dia. Mas quem passar mal pode perder segundos, que se podem revelar muito importantes lá mais para a frente.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário