Jens Voigt será acessor na Trek Factory Racing


A Trek Factory Racing confirmou que Jens Voigt vai permanecer na equipa como "acessor" e diretor de desporto. O alemão bateu recentemente o recorde da hora depois de 18 temporadas no activo, que entretanto também já batido pelo Austríaco Matthias Brandle.

Voigt fará parte da concentração da equipa Trek em Alicante e começará a sua nova função com a equipa no Tour Down Under. "Eu vou ter um papel activo na equipa de técnicos e este meu novo papel envolve muitas coisas: treinar e motivar os ciclistas, ajudar os jovens e direção em determinadas corridas, assim que eu tenha obtido o certificado de director".
"Estou ansioso para continuar a trabalhar com Trek Factory Racing, a equipa que eu amo! É claro que dói ver os ciclistas a treinar na parte da manhã e deixar o 'velho' no hotel. Mas eu tenho certeza que este é um trabalho de sonho depois da bicicleta ", continua Voigt
O manager da equipa tem prazer de ter Voigt na sua comissão técnica: "Queremos manter viva a herança do Jens e anexá-lo ao património existente."

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

1 comentário: