Lista de 38 nomes clientes de Michele Ferrari

Michele Ferrari (na imagem)
Vou ser sincero, não queria escrever este 'post', mas lá terá que ser. Toda gente ligada ao ciclismo já leu e sabe quem são os 38 nomes dos 90 prometidos, clientes de Michele Ferrari já divulgados pela Gazzetta dello Sport, no entanto, aqui ficam outra vez:
Italianos:
Leonardo Bertagnolli, Simone Boifava, Diego Caccia, Enrico Franzoi , Marco Frapporti, Omar Lombardi, Fabrizio Macchi, Marco Marcato, Andrea Masciarelli, Francesco Masciarelli, Simone Masciarelli, Daniele Pietropolli, Morris Possoni, Filippo Pozzato , Alessandro Proni, Michele Scarponi, Francesco Tizza, Giovanni Visconti, Ricardo Pichetta, Andrea Vaccher

Colombianos:
Mauricio Ardila

Ucranianos:
Volodymyr Bileka, Yaroslav Popovych, Ivan Rovny

Cazaques:
Maxim Gourov, Valentin Iglinskiy, Dimitri Kozontchuk, Alexandre Vinokourov

Russos:
Vladimir Gusev, Sergei Ivanov, Vladimir Karpets, Aleksander Kolobnev, Denis Menchov, Evgeni Petrov, Egor Silin

Eslovenos:
Borut Bozic (Slo), 

Checos:
Roman Kreuziger

Espanhol
José Joaquin Rojas

O destaque é sem dúvida o incrível número de atletas de leste, além de claro, haver muitos Italianos. Outro destaque é para a presença de Roman Kreuziger, que não vem ajudar à luta que ele neste momento trava com a UCI.
No entanto, esta lista é só uma pequena parte da lista que a Gazzetta dello Sport, prometeu divulgar, serão 90 nomes e esperam-se pesos pesados.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário