Nibali continua tranquilo


Nibali (na imagem)

Vincenzo Nibali continuará a ser o líder da Astana no WorldTour. Notícia que recebeu ontem à noite no seu hotel em Calpe (Alicante). O vencedor do Tour de France deixa uma mensagem de calma e confiança e enfatiza o seu compromisso com um ciclismo limpo e transparente, apesar dos casos recentes de doping na sua equipa.

Esta manhã o italiano respondeu calmamente às perguntas que lhe foram feitas pela imprensa. "Hoje é um dia como ontem para mim, porque estamos aqui para treinar. Temos a temporada ao virar da esquina. Estou focado nisso "destacou. 
Nesse sentido, repetiu a mensagem das semanas anteriores: os casos de doping na Continental Astana não são seus. "Há apenas dois casos na equipa WorldTour. Adicionar a Astana continental como parte do WorldTour não é justo. São duas equipas distintas, diferentes. Não é a mesma organização, são duas equipas completamente diferentes, com uma estrutura diferente, um presidente diferente, um gerente diferente ... ", argumentou. 

Sugere que haver uma maçã podre ou mais, não significa que todos os outros são maças podres. "Também há máfia na Sicília, como no resto do mundo, mas isso não significa que somos todos bandidos. Os ciclistas estão sempre a tentar passar uma imagem de transparência. Eu sempre pratiquei um ciclismo limpo e continuo a fazê-lo". Continuou o italiano. 
E vai ainda mais longe. "Os problemas que existem nesta equipa existem em muitas outras, eu não acho que nossa equipa é a pior, porque as outras equipas podem ser piores do que esta, não digo nomes", afirmou.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário