Chris Froome confirma Tour de France como grande objectivo para 2015

Depois da desilusão, ao ver o percurso do Tour do próximo ano. Froome confirmou que o grande objectivo para 2015, será mesmo o Tour, apesar de o percurso não ser do agrado dele.
"O Tour continuará a ser o meu objectivo para 2015. Neste ponto da minha carreira, a prioridade é o Tour, pode ser que num qualquer outra altura da carreira, outras provas sejam o objectivo, mas em 2015 é o Tour" afirmou Chris Froome.

Chris Froome a festejar uma vitória (na imagem)
O percurso do Tour de 2015 é muito montanhoso e com poucos Kms de contra-relógio, que motivou algum desagrado de Froome. No entanto desta vez, o 'Queniano', mostra-se mais confiante e pronto para o desafio.
"Gosto do desafio e não há razões para fazer pior que os rivais. É um Tour para trepadores e assim vou ter de trabalhar mais duro na montanha e menos no contra-relógio. Ser menos pesado, também será importante." afirmou o 'Queniano'.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário