Tour de San Luis confirma 26 equipas

Tem sido das provas que mais cresceram nos últimos anos, com presença de alguns dos melhores ciclistas, que vão a esta prova, iniciar a temporada. A prova decorrerá entre 19 e 25 de Janeiro.


Para o ano, a organização confirmou 26 equipas:
- World Tour: Movistar Team, Team Europcar, AG2R–La Mondiale, Omega Pharma-Quick-Step, Lampre-Merida, Garmin Sharp/Cannondale e Katusha;
- Pro-Continental: Androni Giocattoli, Bretagne-Séché Environnement, Unitedhealthcare Pro Cycling Team, Team Colombia; Vini Fantini-Nippo, Team Novo Nordisk;
- Continental: Jamis Hagens Berman, San Luis Somos Todos, Buenos Aires La Provincia, SEP de San Juan, Funvic, Murias Taldea e Inteja-MMR.
- Selecção: Argentina, Italia, Cuba, Chile, Uruguay e Panamá.

Em relação a nomes, o vencedor da prova em 2014, Nairo Quintana, deverá estar presente: Outras figuras que se esperam são: Cavendish, Kwiatkowski, Betancur, Gatto, Voeckler, Pozzatto e Dani Moreno.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário