Header Ads

Thomas Dekker - Vai tentar o recorde da hora


Thomas Dekker na Garmin-Sharp (na imagem).

Thomas Dekker anunciou que tem planos para enfrentar o recorde da hora na próxima primavera. Atualmente o recorde é detido por Mattias Brändle, que recentemente quebrou o recorde de Jens Voigt com um total de 51,850 km.
Dekker anunciou os planos muito recentemente, sendo que na mesma notícia confirma-se que a Garmin-Sharp não irá renovar o contrato de Dekker para 2015, o que deixa o ciclista o holandês sem equipa WorldTour pela primeira vez desde que regressou da suspensão de dois anos por doping.
Dekker tem lutado para conseguir grandes resultados desde o seu regresso. Dekker tinha a ambição de participar no Tour de France com as cores da Garmin mas essa oportunidade nunca irá ser materializada. Após a fusão entre a Cannondale e Garmin-Sharp, o ciclista de 30 anos de idade foi incapaz de garantir um lugar.
Ao contrário de Voigt e Brändle, Dekker não está ligado a nenhuma equipa ou patrocinador específico. Voigt teve o apoio da Trek Factory Racing, Brändle da IAM, o que significa que Dekker e o seu agente estão à procura de parceiros para este desafio.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.