Nibali vai iniciar a temporada em Fevereiro

Nibali a vencer a 18ª etapa do Tour de France 2014 (na imagem). 

A edição de 2015 do Tour of Dubai vai incluir um final de etapa com uma subida de 17%, com vista para o Hatta Dam e um total de 60% da corrida será feito em terrenos inclinados, com Vincenzo Nibali (Astana) a confirmar, de que irá fazer a sua estreia na temporada nesta prova.
A segunda edição do Tour of Dubai será realizada a partir de fevereiro, mais concretamente entre os dias 4 e 7, com quatro etapas, totalizando 663 quilômetros de estrada. 
A corrida, foi promovida ao ranking 2.HC e assim terá 11 equipas da worldtour e outras quatro equipas irão compor a lista inicial de 128 ciclistas.
O  Tour of Dubai faz parte do calendário da UCI Ásia, mas marcará o início da temporada para muitas das equipas europeias. O Tour of Qatar (08-13 fevereiro) inicia-se imediatamente após o Tour of Dubai, com o Tour of Omã (17-22 fevereiro), oferecendo uma possível terceira corrida no Golfo.
Nibali passou uma semana no Dubai com a sua esposa e filha Emma, para fugir do inverno europeu e as constantes "exigências" de ser o vencedor do Tour de France, dando por estes dias a entender que iria participar no Tour de San Luis com a equipa nacional italiana, mas fará no Dubai a sua a estreia na temporada de 2015 com os seus companheiros da Astana .
Nibali deixou a pista que o mais provável de acontecer em 2015 é de que ele se concentre no Tour de France , e o seu compatriota, Fabio Aru chefie a equipa no Giro d'Italia.

Também pode interessar:

jdragon cycling team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário