Paolo Slongo [treinador de Nibali]: 'Ao tentar vencer o Giro d'Italia, pode perder as duas, Giro e Tour'

Paolo Slongo, treinador de Vincenzo Nibali afirmou que: "Ao tentar vencer o Giro d'Italia, Nibali pode perder as duas, Giro e Tour".

Vincenzo Nibali
No inicio desta semana ao jornal Espanhol AS, Nibali tinha afirmado: "É impossível para completar a tripla coroa numa temporada apenas, vencer Giro, Tour e Vuelta ".

" Todo a gente sabe como cansativo são três semanas de Grand Tour, e como você está cansado depois de ganhar um. Obviamente, eu vou defender a camisa amarela, mas eu não tenho descartada a possibilidade de iniciar o Giro do próximo ano. Mas se você ir com tudo para o Giro, seria acabar contigo para o Tour. Falaremos sobre isso mais tarde numa reunião com os directores desportivos.".

A verdade, é que neste momento Contador está certo no Giro do próximo ano, Froome parece bastante atraído pelo percurso e Nibali está indeciso. Apenas Quintana, parece tranquilo e seguro do que correrá na próxima temporada, sendo que não irá defender a Maglia Rosa.

Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário