Giro d'Italia - Antevisão da 11ª etapa
O Giro continua para norte ao longo da costa adriática. Desta vez o final é numa das estâncias de veraneio italianas mais conhecida, Rimini.
Porto Sant'Epidio - Rimini, 182 Km
Dia sem grandes dificuldades, onde apenas o vento poderá animar a etapa. Todo o dia será realizado ao longo da costa em terreno praticamente plano, com uma subida categorizada de 4ª categoria que pouca diferença fará para o curso da etapa.
Últimos 5 Km
Se o vento não fizer das suas, esta será a parte mais interessante da etapa. A aproximação é muito complicada, com diversas viragens nos últimos 5 Km.
Já dentro do último Km, a cerca de 600 metros há duas viragens sucessivas para a esquerda, o posicionamento nesta fase é primordial.
Sprints intermédios:
105.9 Km - Pesaro
144.1 Km - Coriano (bonificação de tempo: 3", 2" e 1")
Subidas categorizadas:
111.3 Km - Monte San Bartolo - (4ª cat.- 3,9 Km @ 4,1%,)
Condições meteorológicas
Parte inicial seca, mas com o avançar da hora, a probabilidade de chuva aumenta consideravelmente.
Temperatura vai variar, 20º a 18ºC.
O vento vai soprar moderado de sul, o que significa que será a favor praticamente todo o percurso. Na parte final, há secções onde será contra e lateral.
Temperatura vai variar, 20º a 18ºC.
O vento vai soprar moderado de sul, o que significa que será a favor praticamente todo o percurso. Na parte final, há secções onde será contra e lateral.
Favoritos
Fuga
Não, a Groupama-FDJ abandonou a perseguição a Sagan na etapa anterior e Démare revelou que a decisão foi com o objetivo de poupar a equipa para esta etapa. Por essa razão, a equipa francesa não vai permitir que não haja outro cenário a não ser final ao sprint.
Bordures?
Não, na parte exposta da etapa o vento vai soprar a favor. Em principio será um dia tranquilo neste aspeto.
⭐⭐⭐ Arnaud Démare
⭐⭐ Peter Sagan
⭐ Davide Ballerini, Fernando Gavíria, Alvaro Hodeg, Davide Cimolai
A nossa aposta: Arnaud Démare
Num sprint massivo, neste momento é difícil apostar contra ele.
Joker: Fernando Gavíria
Está a realizar um Giro para esquecer. Esta é uma das últimas oportunidades para os sprinters e o colombiano tem de pelo menos estar no sprint, coisa que não aconteceu ainda.
Seguir em directo: #Giro2020, #Giro, #Giro103
Eurosport 1 (11:25)
Horário Portugal continental
Post a Comment