Ag2r e LottoNL-Jumbo apresentam equipas para o Tour


A equipa francesa, Ag2r-La Mondiale anunciou a equipa que irá tentar levar Romain Bardet à vitória da Volta à França. Aqui está ela:
- Romain Bardet
- Silvan Dillier
- Axel Domont
- Tony Gallopin
- Alexandre Geniez
- Oliver Naesen
- Pierre Latour
- Alexis Vuillermoz
O grande problema para Bardet será mesmo o contrarrelógio coletivo. O conjunto francês não é dos melhores nessa especialidade.
De resto, parece que claro, que Dillier e Naesen, protegerão o líder no pavé e no plano. Domont, Vuillermoz e Latour serão os homens para a montanha. Tony Gallopin acreditamos que terá um papel de maior liberdade dentro da equipa. 
Outra equipa que também apresentou o seu conjunto foi a LottoNL-Jumbo. A equipa holandesa vai para a prova com legitimas aspirações a vencer etapas e a colocar alguém no top-10.
- Robert Gesink
- Dylan Groenewegen
- Amund Grøndahl Jansen
- Steven Kruijswijk
- Paul Martens
- Primoz Roglic
- Timo Roosen
- Antwan Tolhoek
Dylan Groenewegen tem sido o grande sprinter da temporada e é um dos grandes candidatos a ganhar etapas na Volta à França. Para o apoiar terá: Roosen, Martens e Jansen.
Para a geral, Roglic tem realizado um ano espetacular, mas em 3 semanas ainda é uma incógnita. É um claro candidato a ganhar uma etapa e lutar pelo contrarrelógio individual. Kruijswijk será o líder, com Gesink a ter um papel de apoio, mas também sem nunca descorar a possibilidade de entrar em fugas. Antwan Tolhoek será o gregário mais fiel a Kruijswijk.

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário