Sunweb revela equipa para o Giro d'Itália

Team Sunweb no Giro 2017 (Foto: Sirotti)
A Team Sunweb revelou a equipa para o Giro d'Itália, desvendando assim quais são os sete ciclistas que vão alinhar ao lado de Tom Dumoulin, na defesa do título.

Da equipa que apoiou Dumoulin no ano passado, apenas dois ciclistas repetem, Chad Haga e Laurens Ten Dam.

Sam Oomen, com apenas 22 anos, fará a sua 2ª grande volta da carreira, depois de ter participado na Vuelta do ano passado.
Dumoulin conta ainda com a ajuda de Chris Hamilton, Louis Vervaeke, Roy Curvers, e Lennard Hofstede.

"Vamos para o 101º Giro com objectivos semelhantes ao ano passado, à procura de um resultado na classificação geral com o Tom. Alinhar como defensores do título será especial e estaremos preparados para isso", explicou o director de equipa, Marc Reef.
"Lutar por um resultado na classificação geral é totalmente diferente de estar focado em etapas - todos na equipa precisam estar completamente focados durante três semanas seguidas, o que é muito exigente."
"Na teoria, o percurso é ainda mais difícil do que o do ano passado, com mais mais montanha e menos quilómetros de contra-relógio, serão três semanas desafiadoras."
"A nossa escolha de ciclista para a equipa é feita com base nas características do percurso. Vamos para Israel com uma equipa forte e estamos ansiosos para começar o Giro."


Team Sunweb para o Giro d’Itália:
Roy Curvers (NED)
Laurens ten Dam (NED)
Tom Dumoulin (NED)
Chad Haga (USA)
Chris Hamilton (AUS)
Lennard Hofstede (NED)
Sam Oomen (NED)
Louis Vervaeke (BEL)

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário