FDJ com novo patrocinador e aumento de orçamento

Novo logotipo da equipa (Fonte: Twitter oficial da Groupama-FDJ)
A FDJ anunciou um novo patrocinador para 2018 e a nova denominação da equipa - Groupama-FDJ.
A Groupama, é uma empresa francesa de seguros, fundada em 1986. Para a FDJ, esta adição representa um aumentando do orçamento em 30% e o acordo é para os próximos três anos. A Groupama já fez outros investimentos no desporto, patrocinando os estádios de futebol em Lyon e Budapeste, mas entra agora no mundo do ciclismo.

Segundo o jornal L'Équipe, a FDJ está a reduzir a sua contribuição na equipa com a lotaria nacional, tendo em vista o investimento em outros espetáculos desportivos, como os Jogos Olímpicos de Paris de 2024. O investimento da Groupama irá cobrir as perdas da FDJ e aumentará o orçamento da equipa de 16 para 20 milhões de euros por ano.

"A equipa terá os meios necessários para ser mais forte e mais competitiva. Estamos todos preparados para escrever uma nova página da nossa história", disse Madiot de acordo com L'Équipe.


Fonte: http://www.cyclingnews.com

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário