Movistar poderá ter Quintana, Valverde e Landa na Volta à França 2018

A primeira concentração da Movistar, para 2018 terminou. Foi a estreia de Mikel Landa na equipa e, alguns dias depois de declarar que não ficou satisfeito com a forma como Quintana o recebeu na equipa, o basco parece estar mais 'contente'.
Landa ainda não sabe que grandes voltas irá fazer e declarou que Unzué deixou a escolha para ele: "Eusebio deixou-me escolher, deixou a pressão do meu lado. Tenho liberdade para escolher o meu calendário. O objectivo do Nairo é bem claro, mas isso não irá condicionar o meu programa. Se estivermos nas mesmas provas seremos mais fortes, se não cada um irá fazer as suas corridas".
"O Tour do ano passado deixou-me com vontade de voltar. Mas estou à espera que saia o percurso do Giro para decidir".
Landa disse ainda que Quintana o recebeu bem: "A recepção de Nairo foi muito boa, a atmosfera geral da equipe ajuda muito. Não conversamos sobre ciclismo, aproveitamos para saber coisas uns dos outros".

Valverde aproveitou a conferência de imprensa para deixar no ar a possibilidade dos três irem ao Tour. 
"Imaginem que estaremos os três lá, rodeados por cinco ciclistas fortes. Isso elevaria a corrida. Seria interessante, principalmente com este percurso".
Por sua vez Quintana aproveitou para falar sobre a chegada de Landa: 
"A chegada de Landa dá-nos tranquilidade e mais opções para enfrentar a Sky que tem dominado nos últimos anos. Certamente, ambos estaremos no Tour".
Por seu lado Eusebio Unzué deixou também a possibilidade dos três ciclistas estarem juntos no Tour:
"Ainda nada está descartado. Estamos à espera de ver o percurso do Giro, mas não seria nada mal ter os três no Tour".
 Claro que muita coisa ainda pode mudar na planificação da equipa, por isso aguardamos os próximos meses.

Fonte: http://www.cyclingnews.com/news/

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário