Vinokourov processa Aru: "Agora está nas mãos dos advogados; ele não nos deixou escolha"

Vinokourov e Aru (Foto: Yuzuru Sunada)
Alexander Vinokourov, disse ao site Vesti.kz, que pretende adoptar acções legais contra Fabio Aru, depois do italiano ter assinado um contrato de três anos com a UAE Team Emirates.

Na recente apresentação do Tour de França em Paris, Vinokourov mostrou-se surpreendido ao saber que Aru decidiu sair, afirmando que assim, deixou a Astana incapaz de contratar uma alternativa para liderar a equipa. Agora, Vinokourov afirmou que vai processar Aru.
"Nós vamos exigir alguma compensação pelos danos causados porque nos deixou sem um líder. Somos gratos pelos anos que passou na nossa equipa, mas ele é que escolheu terminar assim".
"Agora está nas mãos dos advogados; ele não nos deixou escolha. O Aru deveria nos ter avisado que queria sair, logo após o Tour de France, para chegar a um acordo amigável".
"Nós poderíamos ter usado o orçamento para contratar outro ciclista, como o Uran. Mas agora é impossível, todos têm já contrato".
 Fonte: http://www.cyclingnews.com/news

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário