Volta à Califórnia anunciou o percurso para 2018

 
O percurso da Volta à Califórnia para 2018 está decidido e anunciado. A corrida irá realizar-se de 13 a 19 de maio, com 7 etapas no total (na prova masculina, visto que a feminina apenas contará com 3).

A Volta à Califórnia regressa a uma configuração sul-norte, com um início em Long Beach e o final em Sacramento. A etapa rainha terá a subida a Gibraltar Roa, logo no segundo dia de competição. Haverá ainda um contra-relógio, em San Jose (4ª etapa).
"A Volta à Califórnia de 2018 vai cativar fãs em todo o mundo por causa da presença de estrelas e dos novos percursos que mostrarão a incrível beleza do Golden State. Com uma mistura de cidades anfitriãs que destacam a diversidade da Califórnia - do urbano, ao oceano e deserto, florestas e montanhas - a prova irá manter a tradição, como um evento dinâmico", disse Kristin Klein, presidente da organização.
Prova masculina:
Etapa 1: Maio 13, Long Beach
Etapa 2: Maio 14, Ventura to Santa Barbara County (Gibraltar Road)
Etapa 3: Maio 15, King City to Monterey County (Mazda Raceway Laguna Seca)
Etapa 4: Maio 16, San Jose time trial
Etapa 5: Maio 17, Stockton to Elk Grove
Etapa 6: Maio 18, Folsom to South Lake Tahoe
Etapa 7: Maio 19, Sacramento

Prova feminina:
Etapa 1: Maio 17, Elk Grove
Etapa 2: Maio 18, South Lake Tahoe
Etapa 3: Maio 19, Sacramento
 
Fonte: http://www.cyclingnews.com/news/

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário