Header Ads

Samuel Sanchez - Amostra B deu positivo

Samuel Sanchez (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Para Samuel Sanchez, não são boas as notícias que chegam hoje. O ciclista espanhol está suspenso desde o dia 9 de Agosto, após ser conhecido o seu controlo de doping positivo e, sabe-se agora, que a análise à amostra B confirmou esse mesmo resultado.

Segundo o jornal a Marca, que cita os advogados de Samuel Sanchez, a amostra B confirma a presença de GHRP-2, uma substância que aumenta os níveis de hormonas de crescimento no organismo. 

Em Agosto, aquando da divulgação do controlo positivo, Samu mostrou-se surpreendido com tal acontecimento e com esperança de se tratar apenas de um equivoco:
"Foi uma surpresa completa. Os meus advogados disseram-me para não fazer declarações porque tenho de esperar pelo resultado da análise à amostra B. Trata-se de um resultado adverso, não de um positivo, mas de qualquer maneira para mim foi uma surpresa completa, não posso acreditar."
"Tenho 39 anos, levo 19 de profissional e estou perto de me retirar, para que é que ia meter-me nisto?"

Ainda ontem noticiamos a suspensão por quatro anos de Stefano Pirazzi, que em Abril passado teve um controlo positivo para a mesma substância.

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.