Peter Sagan sobre o mundial 2018: "Nada é impossível"

Peter Sagan (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Foi no passado Domingo que Peter Sagan se tornou tri-campeão mundial, sendo um dos cinco ciclistas a conseguir semelhante feito mas, foi o primeiro a vencê-los de forma consecutiva. Por tudo isso, as pessoas já lhe perguntam sobre a possibilidade de um quarto título.

Ao jornal Gazzetta dello Sport, Sagan afirmou que, apesar do acumulado do percurso, tudo pode acontecer nos próximos mundiais.
"Nada é impossível. No passado domingo atravessamos 3600 metros de subida, em 2018 não estará muito longe disso.
Acredito que com a preparação correcta posso conseguir, mas vamos ver. Terei de encontrar a forma que tinha em 2012, quando lutei e cheguei com o Nibali naquela brutal etapa do Tirreno-Adriático."
Apesar dos rumores de uma possível participação na Liège-Bastogne-Liège e no Giro da Lombardia, Sagan descarta essas provas.
"Peso quase 80kg, não acreditem em quem diz que estou com 73-74. O meu peso, em forma é de 78-79kg. Sou pesado, como poderia vencer essas competições?"
De Peter Sagan espera-se tudo, feitos extraordinários, por isso nunca se sabe.

Fonte: http://www.gazzetta.it/



Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário