Alexandre Geniez e Nico Denz expulsos da Vuelta por se agarrarem ao carro da equipa


A Ag2r-La Mondiale anunciou hoje a expulsão da prova de Alexandre Geniez e Nico Denz por se terem agarrado ao carro da equipa, durante a subida de Domingo para a Sierra Nevada.
Desde ontem que circula nas redes sociais um vídeo, no qual se pode ver os dois ciclistas agarrados ao carro da equipa em plena subida. A equipa acabou por decidir punir os ciclistas disciplinarmente e enviou os dois para casa mais cedo.

No comunicado publicado pela equipa pode ler-se:
"Depois de ver as imagens de vídeo que mostram dois dos nossos ciclistas agarrados ao carro da equipa, intencionalmente, durante a 15ª etapa, a direcção da equipa AG2R La Mondiale decidiu retirar Alexandre Geniez e Nico Denz da Vuelta. Pedimos desculpa aos organizadores e ao publico pelo comportamento antidesportivo dos nossos ciclistas, o qual é contrário aos nossos valores e à nossa ética."
O vídeo dos ciclistas agarrados ao carro da equipa:

Fonte: https://www.ag2rlamondiale.fr/ 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário