Warren Barguil assina pela Fortuneo-Oscaro

Warren Barguil vencedor da 18ª etapa da Volta à França (Foto: ASO)
Apesar de ainda ter um ano de contrato com a Sunweb, Warren Barguil no próximo ano será ciclista da Fortuneo-Oscaro.
A equipa francesa anunciou hoje, no seu site oficial, a contratação de Barguil para 2018.

Barguil cumpriu este ano uma excelente Volta à França, tendo ganho duas etapas, a camisola da montanha e terminou no 10º lugar da classificação geral.
"Estou muito feliz por fazer parte da equipa Fortuneo-Oscaro. Ao longo dos últimos anos vi a equipa crescer e, como o último Tour de France mostrou, há um coletivo muito sólido e pessoas capazes de nos levar a lugares muito bonitos neste nível de competição.
Emmanuel Hubert tem a ambição de fazer crescer ainda mais a equipa, com um projeto que eu acho interessante, que consiste em procurar resultados nas maiores corridas internacionais, mantendo esse estado de espírito "familiar". O projeto quem temos em conjunto é a médio prazo, por isso, iremos trabalhar passo a passo e não mudar as coisas que funcionam! Além disso, ao juntar-me à Fortuneo-Oscaro, entrei para uma equipa de DNA bretão. Escusado será dizer que também conta muito! Na continuação da minha carreira eu queria um regresso a casa", palavras de Barguil no comunicado da equipa.
A Fortuneo-Oscaro também confirmou que Amael Moinard da BMC vai-se juntar à equipa. 

Fonte: http://www.team-fortuneo-oscaro.fr
 
 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário