Header Ads

Kristoff na UAE Team Emirates, Alaphilippe e Bob Jungels renovam pela Quick-Step Floors

Alexander Kristoff (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)

Kristoff na UAE Team Emirates

Alexander Kristoff deverá deixar a Katusha-Alpecin e assinar pela UAE Team Emirates para 2018 e 2019. A notícia sobre o acordo foi avançada pela própria UAE Team Emirates, na sua conta de Facebook.
O contrato será assinado nas próximas semanas depois de alguns exames de rotina a que Kristoff será submetido.

Alaphilippe e Bob Jungels renovam pela Quick-Step Floors

Entretanto da Quick-Step Floors chegam notícias de duas renovações.
A renovação de Bob Jungels foi confirmada pela equipa mesmo antes da abertura do mercado.

Bob Jungels na assinatura do novo contrato (Foto: Twitter oficial da Quick-Step Floors)
Bob Jungels prolongou o seu contrato com a equipa, por três temporadas. O ciclista luxemburguês fica assim com um vínculo até 2020 com a Quick-Step Floors.
"Estou muito feliz por estar onde estou, com toda a equipe, com o staff e directores, então nunca foi uma questão para mim querer ficar ou não. Sinto que tenho muito apoio e confiança de toda a gente e, estou feliz e orgulhoso por continuar a vestir esta camisola nos próximos três anos. Caminho para um momento realmente interessante na minha carreira e é muito importante ter uma equipa forte para as grandes voltas, e isso é o que eu tenho aqui na Quick-Step Floors ", disse um Bob Jungels.

Juliana Alaphilippe na Vuelta a Burgos (Foto: Twitter oficial da Quick-Step Floors)
Também Julian Alaphilippe renovou o seu contrato com a Quick-Step Floors. Nas últimas semanas, o ciclista francês foi dado com ligações a várias equipas mas o que é certo é que Alaphilippe irá continuar, pelo menos nos próximos dois anos, na equipa de Patrick Lefevere.
"O meu objetivo sempre foi ficar com a equipa. Para mim, continuar com a Quick-Step Floors é o cenário perfeito. Fiz muitos bons amigos aqui e sinto-me em casa, é basicamente a minha segunda família. O apoio que tenho, tanto do Patrick quanto da equipa, dá-me muita confiança. Estender o meu contrato significa que posso focar-me a 100% nas coisas importantes e continuar a minha progressão. Temos uma equipa forte que pode ter sucesso em quase todas as provas, então eu não podia estar melhor. Isso motiva-me a obter muitos outros bons resultados com esta equipa fantástica", disse Julian Alaphilippe, através do comunicado da equipa.

Fontes:
http://www.quickstepfloorscycling.com
https://www.facebook.com/UAETEAMEMIRATES/



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.