Jóni Brandão de fora da Volta a Portugal e Luís Mendonça em dúvida

Jóni Bradão (imagem do Twitter oficial do ciclista)
O Sporting Clube de Portugal-Tavira revelou hoje, que Jóni Brandão não irá participar na edição deste ano da Volta a Portugal em bicicleta. Segundo o comunicado dos verdes e brancos, o ciclista tem problemas do 'foro clínico'. Deverá regressar à competição dentro de 8 a 12 semanas.
A equipa tinha contratado Jóni Brandão para liderar na Volta a Portugal, desta forma ficam sem poder contar com a sua grande aposta para a principal prova do ciclismo português, é um rude golpe nas ambições do conjunto leonino.


Descrição da situação que envolver Luis Mendonça (Facebook oficial do ciclista)

Em relação a Luís Mendonça, este foi vitima da fúria de um condutor. Segundo o que o ciclista escreveu na sua página pessoal de facebook, ele e os colegas que estavam a treinar foram vitimas de tentativa de atropelamento e em seguida, o condutor decidiu parar e agrediu-os com um bastão. O resultado foi um braço partido.
Situação surreal e lamentável.

Desejamos as melhoras aos dois.


Também pode interessar:

Bruno Dias

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário