Mikel Landa: "Movistar é uma possibilidade."

Mikel Landa (Foto: Getty Images)
Mikel Landa deu que falar durante a última edição da Volta a França e continua a ser tema de conversa por causa da possibilidade de saída da Sky.

O ciclista espanhol disse ao jornal AS que ainda se encontra em conversações com a Sky, tendo até falado com Chris Froome, mas que este está concentrado na Vuelta.
"Estamos conversações com a Sky e vamos dar margem de uns dias para voltar à normalidade. Eu também falei com o Froome mas agora ele está concentrado na Vuelta. Eu disse que estava feliz em continuar com a equipe e ele agradeceu pelo trabalho que fiz. Não sei se no próximo ano o meu objectivo será o Tour ou o Giro, mas é difícil encontrar um lugar na equipe do Tour."
"Movistar é uma possibilidade. É uma equipe séria e eu gosto de como funciona. Se não continuar na Sky, então é possível que seja a Movistar. Seria uma opção, Nairo ser o líder no Tour e eu no Giro."
Fonte: https://as.com/ciclismo

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário