Tom Dumoulin estende contrato com Team Sunweb até 2022

Tom Dumoulin (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
A Sunweb confirmou hoje no seu site oficial, que o vencedor do Giro d'Italia 2017, Tom Dumoulin, estendeu o contrato com a equipa até 2022.

Tom Dumoulin tinha contrato com a equipa até 2018, mas ainda durante o Giro d'Itália correram as notícias que a assinatura de um novo poderia estar para breve, apesar de alguns meios de comunicação noticiarem o interesse do Team Sky em contratar Dumoulin.

A anúncio da renovação do contrato foi feito hoje, no site oficial da equipa, com um vídeo de Dumoulin a dar a notícia.
"Eu tenho uma grande novidade para vos dar. Decidi renovar meu contrato com o Team Sunweb até 2022 então, durante os próximos quatro anos, continuarei com as cores da nossa grande equipa.
Sempre fui feliz nesta equipa, dei aqui grandes passos no meu desenvolvimento. Não apenas eu, mas toda a equipa cresceu para outro nível nos últimos anos. Estou muito confiante de que iremos dar passos enormes nos próximos tempos. Sinto-me muito bem na equipa e estou ansioso pelos próximos quatro anos ".


Tom Dumoulin está confirmado para a Volta à Suíça, prova onde terá a companhia de Michael Matthews. Dumoulin não participará na Volta à França mas é provável que vá à Vuelta.



Fonte: http://teamsunweb.com

 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário