Elia Viviani poderá deixar a Sky

Elia Viviani (Foto: Tim de Waele/TDWSport.com)
Segundo noticiam alguns meios internacionais, o sprinter italiano Elia Viviani vive momentos infelizes na Sky, por culpa da planificação da sua temporada.
Viviani viu-se excluído da equipa para o Giro d'Itália e tem vindo a pressionar para obter um lugar no alinhamento para a Vuelta, sendo que se a equipa não atender ao seu pedido, pensa mesmo em transferir-se no final da temporada.

Segundo a Gazzetta dello Sport, Viviani e David Brailsford encontraram-se após a etapa do Giro d'Itália em Piancavallo para discutirem os seus planos para o resto da temporada.
Viviani afirmou em Abril passado estar desiludido por não fazer parte da equipa para o Giro, prova em que participou nos últimos dois anos e na qual ganhou uma etapa (em 2015).

O 'comboio' de Viviani para os sprints é composto por Lukasz Wisniowski, Jonathan Dibben e Owain Doull, mas segundo o CyclingWeekly Viviani pediu outros ciclistas para o ajudarem e uma planificação de época mais clara e prestigiada.

Apesar de ainda ter mais um ano de contrato, o ciclista italiano pensa em pedir à Sky que o deixe procurar nova equipa, caso esta não esteja disposta a aceitar as suas exigências.


Fonte: http://www.cyclingweekly.com

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário