Movistar revela pré-selecção para a Volta à França com liderança partilhada


A Movistar divulgou hoje em comunicado, no seu site oficial, a pré-selecção para a Volta à França, com indicação que a liderança da equipa terá dois nomes.

"Nairo Quintana, que chegará à prova após o seu 2º lugar no Giro d'Itália, e Alejandro Valverde, na sua temporada mais brilhante, irão comandar a equipa", pode ler-se no comunicado.  

Sendo assim, Nairo Quintana e Alejandro Valverde serão os líderes da equipa para a Grande Boucle e os restantes nomes que completarão o 'nove' serão conhecidos após os campeonatos nacionais que se realizam na próxima semana. 

São 14 os ciclistas que integram a lista de pré-seleccionados para a 104ª edição da Volta à França e entre eles encontra-se o português Nelson Oliveira.

A lista é composta por:
Nairo Quintana, Alejandro Valverde, Andrey Amador, Daniele Bennati, Carlos Betancur, Jonathan Castroviejo, Alex Dowsett, Imanol Erviti, Rubén Fernández, Jesús Herrada, Dani Moreno, Nelson Oliveira, José Joaquín Rojas e Jasha Sütterlin. 

Fonte: http://www.movistarteam.com

 

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário