Cannondale-Drapac em risco para 2018

Rigoberto  Uran
A Cannondale-Drapac anunciou que precisa de um novo apoio financeiro para a temporada 2018.
A equipe admitiu que seu orçamento é "extremamente limitado" e que necessita de uma injecção de capital para se manter competitiva.
A formação está presente no pelotão desde 2007 e por lá aponta a manter-se, mas para tal procura novos investidores que ajudem a sustentar o projecto.

Num comunicado da Slipstream Sports (empresa que gere a equipa
Cannondale-Drapac) pode ler-se: "Cannondale não é apenas um patrocinador da equipe, mas também um dos principais accionista da Slipstream Sports. E enquanto a Cannondale deseja continuar como um importante promotor financeiro, estamos activamente à procura por novos patrocinadores. O orçamento da equipa é extremamente limitado e tem sido há vários anos, forçando cortes em áreas como ciência do desporto e teste aerodinâmicos. A fim de fornecer o nível adequado de apoio aos nossos ciclistas, continuaremos a procurar mais apoios."

Relembramos que também a equipa Quick-Step Floors procura novos patrocinadores para a próxima temporada. Aguardemos por novas notícias. 

Fonte: http://www.cyclingweekly.com/

Também pode interessar:

Lola Cycling Team

Adora ciclismo e tudo o que se relaciona com bicicletas. O mês de maio e julho são sagrados e tem um carinho pelas clássicas da primavera e pela Volta a Portugal. Ao longo dos anos aprendeu a apreciar a Vuelta.

Sem comentários:

Enviar um comentário